terça-feira, 14 de julho de 2009

Olympikus e Flamengo – Chegando com Estilo

A Nike realmente está mais presente no Brasil e explorando mais e melhor suas propriedades. Uma das razões é bem provável que seja a perda de outra das maiores propriedades do esporte brasileiro, o Flamengo, time de futebol brasileiro de maior torcida.

A Olimpikus, nova parceira do clube, não demorou em começar a alardear este novo relacionamento, o que era mais que necessário, pois a marca está fora do futebol há mais de 20 anos e precisava já começar demarcando seu (novo) território.

Além da festa de lançamento do novo uniforme (imagem acima), a empresa lançou também um comercial divulgando essa relação (abaixo). Porém, em minha opinião, o ponto alto dessa campanha está sendo o site da empresa (http://www.olympikus.com.br/), no qual existe uma campanha com vídeos com torcedores, gerando, assim, um relacionamento quase instantâneo com a marca, pois faz daquele torcedor um embaixador da mesma, por tê-lo “eternizado” como apaixonado pelo clube. Sem contar o baixíssimo custo, pois o cachê, se existir, deve ser insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário