A Subway, rede de fast food americana, tem no estádio dos Minnesota Twins, equipe de baseball da Major League, um alvo que premia um torcedor com 25 mil dólares, quando este é atingido por uma bola em rebatidas de home-run.
Durante o jogo dos Seattle Mariners contra os Twins, Ken Griffey Jr., um dos grandes nomes da história da liga, jogador dos Mariners, rebateu um home-run e acertou o alvo. No entanto, a Subway informou que a promoção só é válida para jogadores do time da casa, os Twins, e se recusou a pagar o valor.
Não sei (e procurei informações sobre isso) como, onde, etc. as regras da ação foram divulgadas e como acabou essa história, mas, independente disso, acredito que foi muito mal conduzida essa história. O que era para ter uma excelente repercussão acabou por gerar um péssimo retorno.
Por favor, se alguém tiver mais informações de como acabou essa história, divida conosco. O blog está aberto, claro, para membros da empresa esclarecem os fatos, caso esses não reflitam a verdade.
Naturalmente deve haver em algum lugar da arena o regulamento da promoção: é uma bola qualquer do jogo? ou é uma bola rebatida pelo time da casa?
ResponderExcluirCertamente isso está esclarecido em algum lugar. Se não estiver o Subway não sabe fazer ações promocionais.
É verdade Mariana, mas onde quer que esteja foi mal divulgado, pois ninguém parecia saber... Obrigado pelo comentário.
ResponderExcluir