sexta-feira, 19 de março de 2010

Hershey e a Liga Americana de Hóquei – Marcando o momento

Hershey, a marca de chocolates, fechou um patrocínio à NHL. E encontrou uma inusitada para celebrar o acordo.


A empresa mandou fazer uma réplica de chocolate, em tamanho real, da Stanley Cup, troféu entregue ao campeão de cada temporada (acima). Veja abaixo o making of da peça, de 68 quilos, que levou mais de 12 horas para ser confeccionada.


No embalo, a empresa já vai lançar promoções para levar consumidores ao Bridgestone NHL Winter Classic, partida da liga disputada ao ar livre, mas eu queria mesmo era ver produtos com a marca baseados na parceria (um puck de chocolate???). E vocês, que ativações iriam sugerir para a empresa?

Marketing esportivo, ativação, Hershey, NHL, Stanley Cup, Chocolate, patrocínio

2 comentários:

  1. Maria Elvira Fioratti15 de abril de 2010 às 15:06

    Guilherme, estou sentido falta de atualizações aqui! rsrs

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Elvira, muito obrigado pelo incentivo. O site está sendo reformulado, por isso estamos sem atualizações. Em breve teremos novidades.
    Bjs e obrigado mais uma vez,
    Guilherme.

    ResponderExcluir