
Nesse post vou apenas dizer que a relação da Adidas com os All Blacks levou mais um prêmio, dessa vez com a “This is not a Jersey”. E como no post sobre a Nike com a liga de basquete de Hong Kong, deixo o resto com a imagem acima e o vídeo abaixo.
Um blog dedicado à divulgação das boas práticas de ativação dos investimentos em esportes. For the English version of this blog, please go to the following address: www.ativaesporte.com Entre no nosso grupo no LinkedIn / Join our group on LinkedIn: http://www.linkedin.com/groups?gid=2637862&trk=myg_ugrp_ovr

A Viagogo, maior vendedora secundária de ingressos da Europa, lançou uma promoção / desafio que, com certeza, vai aumentar o número de suas vendas para Wimbledon e estreitar sua ligação com o povo britânico.
A Adidas, patrocinadora e fornecedora do Chelsea, foi além da parceria esportiva com o clube apoiando também atividades de responsabilidade social da instituição.
Eu sei que o propósito desse blog, como elucidado anteriormente e seguido à risca desde então, é de divulgar as boas práticas em ativação esportiva. Porém, dessa vez, vou falar de uma ação que tinha o potencial de ser uma excelente ativação, gerando mídia espontânea e visibilidade positiva e estimulando novas ações e acabou fazendo o contrário.

No primeiro jogo da atual temporada dos Los Angeles Dodgers, um dos mais tradicionais times de baseball dos Estados Unidos, a equipe e seu patrocinador Jet Blue tiveram uma idéia bastante perspicaz.
Muitas vezes, em negociações de acordos de patrocínio, as empresas prestam pouca atenção a propriedades extremamente importantes, que podem transformar o(s) acordo(s) em gerador(es) de receita, como o direito de uso e licenciamento da marca.