segunda-feira, 11 de maio de 2009

Etiqueta de Microfone - Mais uma simples e efetiva

Voltando para ações mais simples e que aumentam retorno, essa pequena etiqueta ou rótulo colocados em cima dos microfones das entrevistas coletivas garante a exposição das marcas qualquer que seja o plano de filmagem que a rede televisiva utilize. Não sei de quem foi a idéia, mas sem dúvida é muito perspicaz e já está sendo espalhada. Nas imagens podemos ver sua utilização por Grêmio e Corinthians. As fotos são pequenas, mas na televisão fica bem visível.



2 comentários:

  1. Guilherme, li há alguns dias que a Rede Globo desenvolveu uma forma de "apagar" a logomarca do microfone durante a sua cobertura de entrevistas. Parece algo relacionado a iluminação, que direciona um foco de luz para dificultar a visualização da logomarca do patrocinador.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, muito obrigado pelo comentario. Independente disso, acho a ideia muito boa. Voce concorda? Acho dificil isso ser verdade, pois a emissora nao controla a iluminacao das salas de entrevista. No entanto, ainda assim, impressiona muito o tempo e energia que essa emissora dedica ao boicote das marcas que tornam o produto que ela compra melhor. Lembra-se da Copa de 94? Um abraco, Guilherme.

    ResponderExcluir