

Um blog dedicado à divulgação das boas práticas de ativação dos investimentos em esportes. For the English version of this blog, please go to the following address: www.ativaesporte.com Entre no nosso grupo no LinkedIn / Join our group on LinkedIn: http://www.linkedin.com/groups?gid=2637862&trk=myg_ugrp_ovr
Guilherme, li há alguns dias que a Rede Globo desenvolveu uma forma de "apagar" a logomarca do microfone durante a sua cobertura de entrevistas. Parece algo relacionado a iluminação, que direciona um foco de luz para dificultar a visualização da logomarca do patrocinador.
ResponderExcluirRicardo, muito obrigado pelo comentario. Independente disso, acho a ideia muito boa. Voce concorda? Acho dificil isso ser verdade, pois a emissora nao controla a iluminacao das salas de entrevista. No entanto, ainda assim, impressiona muito o tempo e energia que essa emissora dedica ao boicote das marcas que tornam o produto que ela compra melhor. Lembra-se da Copa de 94? Um abraco, Guilherme.
ResponderExcluir